Doação de Labrador em São Paulo, SP

Será que é possivel adotar um labrador ou é sempre preciso comprar um animal em um canil ou petshop? Descubra como e onde é possível adotar um animal de raça.

Labrador Piscando

Procurando um canil para tirar dúvidas sobre comportamento dos labradores, cheguei ao canil Mônaco. Quando entrei em contato, falei com Kildare da Costa, responsável por ele, que me informou da necessidade de encerrar as atividades e de achar um lar para os cachorros que ainda estão com ele. Ou seja, ele tinha labradores para doação em SP.

Minha primeira reação foi imaginar que era algum golpe, afinal quem nunca recebeu alguma corrente no whatsapp ou e-mail com esse tipo de situação?

Como sou desconfiador por natureza, pesquisei sobre o canil e descobri ser um dos melhores de São Paulo. Com isso fiquei pensando ser era tão fácil achar labradores adultos e filhotes para adoção e descobri que isso não é uma tarefa tão impossível.




Porque adotar um cachorro?

No vídeo acima, do canal Tudo Sobre Cachorros, você vai receber algumas dicas de como adotar um cachorro de raça ou um vira-lata (SRD). Mas, antes de qualquer coisa, precisamos falar sério: sei que adotar um labrador é algo que todo mundo quer por ser um animal bonito, amigável e que está “na moda”, mas adoção é algo realmente sério.

Os cães que são adotados criam expectativas com seus novos tutores e essas expectativas geram necessidades que você precisa estar apto a atender. A única coisa que peço é que antes de entrar em contato com qualquer pessoa você pense bem sobre se você será capaz de dar um lar, carinho e atenção para esses labradores.

Locais para adoção

Agora vamos ao que interessa: abaixo estão reunidos todos os casos de doação que encontramos pela internet e conseguimos informações suficientes para confiar que é um caso verdadeiro.

Se precisarem de mais alguma informação estamos à sua disposição, o importante é que esses animais que nos dão tanto amor achem logo um novo lar.

Se você adotou algum animal através do site, deixe seu comentário e teremos prazer em divulgar sua história!

2 comentários sobre “Doação de Labrador em São Paulo, SP

  1. Tenho 3 filhos que sofremos perca de uma cachorra são Bernardo.des te então estou a procura de uma doação de São Bernardo pode ser filhote ou já grande tenho um quintal enorme conticao para cuidar dele com amor atenção.tenho várias fotos dele pra ver como ela era bem cuidada agradeço a atenção se alguém souber de uma por favor me liga 947424888 Ary Antônio

  2. Boa tarde meu nome é Mônica tenho muito interesse em adotar um labrador filhote. Tenho responsabilidade e muito carinho para dedicar a ele com meus filhos.
    Gostaria de obter informações de onde eu conseguiria adotar um filhote de labrador. Desde já obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.