Labrador Amarelo | Fotos, Característica e Como saber se é Puro

Labrador Amarelo Adulto




Segundo pesquisas do site Dog Hero, os labradores são uma das 10 raças mais populares do Brasil e cada vez mais vem ganhando espaço graças ao seu carisma e companheirismo chegando a ser comparado ao Guga (que é a coisa mais simpatica que existe no mundo).

Existem três váriações de cor para o labrador (preto falamos aqui e chocolate aqui) e hoje vamos falar sobre o labrador amarelo. No ínicio, os cães da cor amarela eram sacrificados pois apenas os cães pretos eram reconhecidos como puros, mas com o aumento da popularidade dessa variação de pelagem os criadores começaram a fazer cruzamentos para aumentar o número de animais. Temos uma matéria explicando mais sobre a origem da raça labrador se você se interessar por conhecer toda sua história.

Características

As características do labrador creme podem ser vistas nos olhos e no pelo como explicamos abaixo:

  • Olhos: coloração são normalmente de cor marrom ou avelã;
  • Pelo: sua tonalidade varia entre vermelho raposa até o creme claro. Uma pequena mancha branca no peito é permitida.

As demais características como tamanho, cabeça, tronco, pescoço, cauda e membros são iguais as outras cores da raça.

Como saber se ele é puro?

Fizemos uma matéria explicando como saber se o cachorro é puro ou mestiço, mas se você ainda ficou com dúvidas o vídeo acima é uma ótima oportunidade de entender o padrão da raça. Com isso em mente é fácil identificar se seu cachorro é de raça pura ou não. Segundo o canal Dica do Veterinário, quando se trata de um animal filhote fica complicado identificar se é de raça pura ou não, por isso o melhor é olhar as caracteristicas do pai e da mãe. Lembrado que não importa se puro ou mestiço: labradores são puro amor!

Fotos

Abaixo vejam algumas fotos de labradores amarelo filhotes e adultos para você entender como são
os cachorros dessa raça tão querida pelos brasileiros.

Isso é tudo que temos sobre os cães com pelagem amarela, creme ou branca. Você ainda ficou com alguma dúvida ou quer ter um labrador? Conte para nós nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.