Labrador é um cachorro carinhoso?




Se você procura por alguma raça de cachorro que seja dócil, pois você tem crianças em casa ou idosos, a raça de labrador definitivamente é a sua melhor escolhida, a raça por si só já é considerada a mais carinhosa de todas as outras, até mesmo de animais de porte menor.

Considero uma ótima companhia para crianças e idosos, os labradores são cachorros carinhosos e muito brincalhão. É uma raça conhecida também por respeitar muito os seus donos e muito educado. Abaixo daremos algumas características importantes desse animal:

Labrador é um cachorro carinhoso?

  • Como mencionamos, os labradores são muito brincalhões, sendo considerado uma raça bem sapeca. Isso acontece pois eles têm um grande nível de energia para gastar e eles fazem de tudo para o fazer.
  • Pensando na tamanha energia dessa raça, é importante que ele seja adestrado desde cedo para que assim que consiga cumprir algumas regras diárias em casa, como por exemplo, comer chinelos ou rasgar sofás, entre outros itens domésticos.
  • Ele também é considerado um cachorro bastante silencioso, não fazendo barulhos no meio da noite e nem latindo muito. Por essa razão ele não se torna uma boa opção para se tornar um cão de guarda, pois suas características não fazem parte de cães para essa demanda.

Se você ainda está procurando uma raça ideal para a sua família, não há sombra de dúvida que o labrador é a sua melhor escolha, com as características que demos acima isso ficou bem claro. Um animal que tem muito amor e é extremamente fiel ao seu dono e sua família, além do seu temperamento ser muito tranquilo e de extrema paciência.

Ainda ficou com alguma dúvida se o seu labrador é um cachorro carinhoso? Deixe um comentário e teremos o prazer de ajudar você e seu labrador a ter a melhor relação possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.