Quando o labrador fica mais calmo?




Se as suas intenções é ter um labrador calmo quando filhote você precisará refletir sobre a raça novamente, pois quando filhote o labrador é um dos cachorros mais terríveis, sendo necessário um adestramento para que assim ele possa entender que na casa existe regras das quais ele tem a obrigação de seguir.

Abaixo daremos dicas importantes sobre o labrador e como ajudá-lo a ficar mais calmo, para que assim ele não libere suas energias quebrando alguma coisa em casa ou rasgue chinelo e almofadas e sofás.

Quando o labrador fica mais calmo?

  • Mesmo que ele seja brincalhão e goste muito de correr de um lado para o outro, caso você o adestre, ele saberá os momentos certo de fazer isso e quando não deve correr pela casa ou por lugares estreitos e derrubar itens.
  • Não existe um prazo definido que você possa adestrar o seu labrador ou quando ele realmente irá ficar mais calmo, a tendência é claro, que quando ir ficando velho ele irá ficar mais cansado, mas não espere que isso irá acontecer tão cedo com os labradores. Eles têm muita energia para queimar.
  • Dê recompensa para o seu bom comportamento. Todo animal ama um bom mimo quando eles se comportam de forma adequada, ou seja, os bifinhos e os ossinhos chegam em uma ótima hora, mas também não exagere, o faça apenas quando oportuno.

Assim como qualquer outra raça, o labrador terá momentos de altos e baixos, pensando nisso, tente o adestramento pois com as características que ele obtém, você irá ver com facilidade uma mudança no seu comportamento quando for necessário que ele se comporte e isso irá facilitar também que ele não seja destrutivo dentro de casa.

Ainda ficou com alguma dúvida sobre quando o labrador fica mais calmo? Deixe um comentário e teremos o prazer de ajudar você e seu labrador a ter a melhor relação possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.